Conheça a conta PJ digital Linker e o seu cartão de crédito

A cada dia surgem mais novidades nos mais diversos ramos e no mercado financeiro não é diferente. Dia após dia nos deparamos com o surgimento e o lançamento de novas opções de cartões de crédito e de contas digitais, cada vez mai aperfeiçoados, que nos ajudam a facilitar ainda mais nossas vidas e nos trazem diversos benefícios incríveis.

Hoje, você vai conhecer um desses lançamento que está sendo disponibilizado pela instituição de pagamentos Linker, que é o cartão de crédito Linker e também a conta PJ digital Linker. Então, para conhecer mais sobre seus respectivos funcionamentos, vantagens e forma de contratação, será necessário apenas que você continue ligado no nosso artigo, para conferir todas as informações que você precisa saber sobre estes serviços antes de realizar a contratação dos mesmos. Fique ligado e saiba mais!

Veja também:

VIVO, Santander e Lar Cooperativa estão contratando: Veja as vagas

InEvent, Serasa e Fedex estão contratando: Confira as vagas

Faça já o seu Cartão de crédito PagBank!

Como funciona a conta digital PJ Linker

COmo todos já sabem,a conta digital se trata de uma conta normal, onde você tem a oportunidade de guardar o seu dinheiro. Logo, diferentemente das contas de bancos tradicionais, a conta digital permite que você tenha a chance de conseguir realizar todas as suas transações online, além da abertura de conta, sem que seja necessário que você saia de casa para isso. Sendo assim, se você precisa fazer uma transferência ou um depósito urgente, por exemplo, saiba que você consegue fazer isso por meio de um aplicativo que a instituição disponibiliza, te proporcionando mais conforto e além disso, muito mais flexibilidade e praticidade.

Logo, a conta PJ digital Linker se trata de uma conta para Pessoa Jurídica e por este motivo, existe a possibilidade de você conseguir ainda mais vantagens, tendo a oportunidade de conseguir separar os gastos da sua empresa dos seus gastos pessoais, sem interferir em nada e nem te trazer dores de cabeça. Sendo assim, você consegue realizar as movimentações necessárias da sua empresa, podendo realizar pagamento, transferências, depósitos e além disso, gerar boletos, entre várias outras possibilidades.

Sendo assim, se você deseja realizar o pagamento dos seus funcionários ou até mesmo, pagar aos seus fornecedores, saiba que o app te possibilita isso sem a necessidade de sair de casa e de forma bem simples e fácil. A conta PJ digital Linker é ideal para quem possui empresa e quer facilidade e controle total das finanças.

Como abrir uma conta para pessoa jurídica na empresa

Se você ficou interessado pela conta PJ Digital Linker e deseja saber a forma para conseguir abrir a sua hoje mesmo, saiba que isso será muito simples e agora, você poderá conhecer a forma de solicitação de abertura de conta PJ digital Linker.

Para solicitar a abertura da sua conta digital PJ digital Linker, saiba que só será necessário que você acesse osite oficial do Linker. Com  isso, você deverá selecionar a opção de abertura da sua conta. Serão solicitados alguns dos seus dados e com isso,você vai precisar preencher o formulário de solicitação informando tudo que for necessário. Depois, basta realizar o envio da solicitação e pronto.

Quanto custa ter uma conta digital PJ Linker?

Saiba que você não vai precisar ter preocupação alguma em relação a abertura da sua conta PJ digital Linker, pois ela não cobra nenhuma taxa ou tarifa para a sua abertura e mais que isso, não é necessário que você pague por taxas de mensalidades para manutenção da sua conta, pois ela também não é cobrada. 

Logo, existem algumas transações que são cobradas, como por exemplo, as transferências, que custam R$2,00 quando são feitas para outros bancos. Já as transferências feitas entre contas Linker, elas não são cobradas. Os saques Linker poderão ser realizados em Bancos 24 Horas, mas existe a necessidade do pagamento de R$10,00 por cada saque realizado.

Seja um Microempreendedor Individual

Para que você consiga realizar a abertura da sua conta PJ digital Linker, saiba que é necessário que você seja Pessoa Jurídica. Ou seja, é necessário que você tenha um CNPJ ativo, para conseguir abrir essa conta, já que ela é específica para pessoas com CNPJ. Se você ainda não é Pessoa Jurídica, saiba que você pode se tornar uma, ao se tornar um Microempreendedor Individual, esse é uma ótima opção para aqueles que já trabalham como autônomo e por isso, você não pode deixar de se tornar MEI e de abrir já a sua conta PJ digital Linker.

Como funciona o Cartão Linker

A instituição de pagamentos Linker ainda oferece para você, uma ótima opção de cartão de crédito. Sendo assim, ao abrir a conta, você poderá contratá-lo e utilizá-lo tanto na função de crédito, como também, na função de débito. Esse cartão de crédito Linker é totalmente livre do pagamento da taxa de anuidade e você ainda tem a oportunidade de conseguir realizar compras em todo o Brasil, pelo fato de possuir a bandeira Visa, lhe disponibilizando ainda, diversos benefícios, como participação em seu programa de pontos. O cartão ainda é internacional e capaz de lhe oferecer diversas outras vantagens.

Como pedir um Cartão Linker

A solicitação do cartão de crédito Liner,assim como a abertura de conta, também é bastante simples e fácil de ser feita. Você só vai precisar realizar a abertura da conta PJ digital Linker e caso já possua a conta, você solicita o seu cartão enviando mais alguns dos seus dados e por fim, aguarda que o seu cartão seja aprovado e entregue.

Quais são os benefícios e as vantagens da conta digital PJ Linker?

Os benefícios que a conta PJ igital Linker podem lhe oferecer são:

  • A conta é fácil de ser aberta, já que isso poderá ser feito online;
  • Os empresário terão a chance de conseguir diferenciar as finanças pessoais das finanças da empresa;
  • Você consegue realizar transações online por meio de um aplicativo;
  • Além de outros.

Quais são os benefícios e as vantagens do cartão de crédito Linker?

Já o cartão de crédito Linker oferece os seguintes benefícios;

  • O cartão é livre de anuidade;
  • Ele possui bandeira Visa e a bandeira oferece diversos benefícios;
  • O cartão é nacional e internacional;
  • Você pode usá-lo na função de crédito e de débito;
  • A contratação é feita online;
  • Além de muito mais.