Vagas de emprego na Gi Group e Construção de complexo eólico

A busca por empregos é algo que cresce paulatinamente ano após ano. Cada vez mais o número de profissionais que saem das universidades para o mercado de trabalho acompanha esse crescimento. Para se adaptar a isso, o mercado de trabalho está cada vez mais exigente e buscando pessoas a altura das vagas de emprego que são disponibilizadas aos interessados. No entanto, existem vagas abertas nos mais diversos cargos com os mais diversos níveis de escolaridade na Gi Group e Construção de complexo eólico.

Com isso, a diversidade disponibilizada de cargos faz com que os interessados tenham mais chances de conseguir alguma das vagas. Portanto, se deseja saber um pouco mais a respeito dessas vagas e de como se candidatar a uma delas, continue a leitura deste artigo e fique por dentro de todas as informações a respeito do tema.

Veja também:

Cartão de crédito Visa Infinite Personnalité Itaú: Veja como solicitar

Philip,‌ ‌UOL‌ ‌e‌ ‌McDonald’s estão contratando: Veja as vagas

Descubra tudo sobre o Cartão de Crédito Neon: Como solicitar

Sobre a Gi Group

A multinacional voltada aos manejo de recursos humanos, Gi Group, disponibilizou cerca de 80 vagas de emprego para contratação temporária de trabalhadores em uma empresa de alimentos de São Paulo, a Swift. A Gi Group é uma das maiores empresas do ramo de soluções dedicadas ao mercado, com grande parte das suas atividades voltadas ao recrutamento de pessoas e terceirização de funcionários para atuar nas empresas contratantes de seus serviços. Atualmente está realizando um processo seletivo para contratação de pessoas para trabalhar na área de logística, onde é necessário ter pelo menos o Ensino Médio completo. Esses novos profissionais serão encarregados de carregar e descarregar, operar as câmaras frias, conferir produtos e realizar a logística reversa.

Como se inscrever

Para se inscrever basta entrar no site https://bit.ly/3tDwWR7 e cadastrar o seu currículo. A seleção será feita a partir desses cadastros. Deve-se atentar aos prazos de inscrição que vão até dia 30/04/2021.

Sobre a Statkraft

A empresa de construção civil Statkraft está com as obras do parque eólico da Bahia iniciadas e a todo vapor. O parque eólico está localizado na cidade de Uibaí no Estado da Bahia. As previsões de término e inauguração da obra são para o ano de 2023, onde é possível dobrar a produção de energia do país, podendo chegar a 967 megawatts.

Até o ano de 2025, busca-se triplicar a produção de energia limpa no país, tornando-o muito mais sustentável para as próximas gerações. Desde que foram iniciadas as obras pela empresa, mais de 200 profissionais já foram contratados para fazerem parte do quadro de funcionários da empresa, onde há chances de serem contratados mais de 750 pela empresa até o ano de 2025. Atualmente existem cerca de 15 vagas de emprego disponíveis para trabalhar na área de servente de obras e não é necessário ter experiência prévia. Os integrantes irão atuar na construção pesada, executando obras e terraplenagens para geração dos mais diversos tipos de energia renováveis.

Como se inscrever

Para se inscrever, basta enviar o seu currículo através do endereço de e-mail [email protected] ou se deslocar até um dos escritórios Seta e entregar o currículo pessoalmente, localizado na cidade de Uibaí.